Serviços

Ginecologia Clínica e Cirúrgica

Proporciona o cuidado da saúde feminina como um todo, tanto em aspectos clínicos (diagnósticos, tratamentos e prevenção de doenças ligadas ao aparelho reprodutor feminino), como no aspecto cirúrgico voltado para a investigação e solução de problemas que podem surgir no aparelho reprodutor.

Histeroscopia

Procedimento recomendado quando há suspeita de alguma alteração na cavidade uterina, como mioma ou pólipos. Consiste na visualização da parte interna do útero e do canal endocervical, com um instrumento chamado histeroscópio.

Inserção de DIU

O DIU (dispositivo intrauterino) consiste em uma haste pequena e flexível que é ser inserida dentro do útero, sendo um método contraceptivo para mulheres que não pretendem engravidar, sendo de longo prazo e reversível.

Implanon

Representa o implante um bastonete bastante pequeno inserido sob a pele do braço da mulher para atuar como contraceptivo. Ele é invisível e evita a gravidez por até três anos.

Colposcopia

Exame ginecológico imprescindível para avaliar o trato genital inferior feminino - a vulva, a vagina e o colo de útero, evitando assim que algumas lesões encontradas possam evoluir para complicações sérias.